Entretenimento

Vídeo de mulher pichando carro é ação de marketing de Luan Santana e Matheus Fernandes

Se você é um usuário frenético das redes sociais, certamente deve ter visto nos últimos dias o vídeo de uma confusão em plena Rua 25 de Março, uma das regiões comerciais mais populares do País e que está localizada em São Paulo (SP). No curta, uma mulher aparece completamente alterada, xingando o namorado e anunciando que ele a teria traído com outra pessoa.

O vídeo viralizou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados. Nas imagens, a mulher que foi traída chega até mesmo a pichar os vidros de um veículo, modelo Jeep Compass t270, escrevendo “traidor”, “Deitou em duas camas”, “Se Fudeu” e “Vacilão”.

As pessoas que testemunharam a ação até chegaram a apoiar a mulher, enquanto que outros ficaram impressionados com a atitude radicalista. A cena foi gravada na última terça-feira (27) e, ao contrário do que parecia, tudo não passou de um teatro com a finalidade de promover uma nova música assinada pelos cantores Luan Santana e Matheus Fernandes.

A faixa será lançada no dia 07 de julho nas plataformas digitais dos dois cantores. Segundo a produção, a ideia do barraco em público era de deixar os fãs já no clima para receber o novo single, cuja letra fala sobre um homem que “deitou em duas camas” e “se fudeu”, porque agora se arrepende de ter traído a amada e de ter vacilado com ela.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais e que não passou de uma ação de marketing: