Mulher é forçada a retirar R$ 50 mil da conta por motorista de APP que conheceu na rua
Várias forças da Polícia Militar estão procurando por um homem que teria sequestrado uma mulher na tarde dessa terça-feira (27) em Campo Grande.
De acordo com o registro, a vítima estava acompanhada por uma amiga em um ponto de ônibus quando foram abordadas por um motorista que se apresentou como sendo de um aplicativo de carona paga.
O homem perguntou se elas estava precisando do serviço e ofereceu a corrida mais barata, que não seria feita através do APP. Ambas aceitaram a oferta e entraram no carro do desconhecido.
Durante o trajeto, as duas passaram a falar sobre o resgate de um prêmio na ordem de R$ 50 mil que uma delas havia ganhando em uma loteria da Caixa.
Na sequência, o motorista surpreendeu as duas anunciando o assalto e levou a dona do bilhete premiado até uma agência bancária e a forçou fazer a retirada do dinheiro em espécie para lhe entregar.
Depois de receber o montante, o sujeito fugiu levando a amiga supostamente como refém e deixando a ganhadora do prêmio sozinha. Ela procurou ajuda na delegacia de polícia e o caso está sendo investigado.
A polícia não soube detalhar as características do ladrão e tão pouco qual seria o modelo do carro. Não está descartada a participação da amiga da vítima na ação. Nenhum dos nomes dos envolvidos foi divulgado.