Idoso de 71 anos é preso por estuprar e engravidar a neta, de 12, e a filha, de 16 anos
Um caso cruel de estupro de vulnerável chocou a comunidade da Grande Dourados nessa sexta-feira (23), quando veio à tona através da imprensa. Conforme consta, um idoso de 71 anos teria engravidado a própria neta, de apenas 12 anos.
O estupro foi descoberto pelo Conselho Tutelar na última segunda-feira (19) e, o CREAS (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social), com depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram que o avô materno era o autor do crime.
A criança já está no nono mês da gestação. Durante o curso da investigação, a avó da vítima confirmou que o avô também já teria abusado de duas filhas do casal, sendo uma de 16 e a outra de nove anos.
Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, na quinta-feira (22) ele teria estuprado a menina de nove anos mais uma vez. A vítima confirmou os fatos em depoimento especial na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Todas as vítimas foram encaminhadas para exames no Hospital Universitário de Dourados e passarão por DNA para confirmar a paternidade do bebê e também de uma criança de quatro que é filha da adolescente de 16 anos.
O caso ainda está sendo investigado. A polícia quer saber se outros membros da famíia sabiam dos estupros e também porque nada foi denunciado antes para as autoridades. O endereço da família não foi divulgado.