DestaquesPolicial

Em depoimento, criança diz que era acariciada pelo pai enquanto este fazia sexo com a esposa

Uma criança de cinco anos pode ser sido vítima de estupro em Sidrolândia. O caso veio à tona nessa quinta-feira (22), conforme consta, uma denúncia do Conselho Tutelar indicou a ocorrência, sendo qus os próprios pais podem estar envolvidos em um esquema.

Segundo explicou a delegada Cyntha Gomes, responsável pelo caso, atudo começou através de uma denúncia anônima feita ao órgão municipal. Os conselheiros foram até a escola onde a vítima estuda e ela confirmou os fatos e relatou detalhes do abuso. 

Na versão da criança, ela apontou que sua mãe a obrigava usar lingerie e também passava maquiagem. Além disso, também forçava ela a assistir os pais fazendo sexo e que era acariciada pelo pai enquanto este fazia sexo com a mãe.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável. A menina foi retirada da guarda dos pais e está em um abrigo.

Nesta quinta-feira (22), a criança foi ouvida por uma psicóloga em uma sala especial da delegacia e novamente confirmou o relato feito aos conselheiros tutelares.

Agora, a Polícia Civil está procurando pelos pais da menina para prestarem depoimento. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Sidrolândia.