Policial

Preso por assassinato na Aldeia Bororó, homem diz que crime era para ter sido uma brincadeira

Foi preso neste domingo (04) o homem de 36 anos que matou outro homem, de 28, em crime ocorrido na noite passada (03) na Aldeia Bororó, em Dourados. De acordo com a imprensa local, ele confessou o assassinato.

Na sua versão, declarou que a ideia era fazer uma brincadeira. Os dois estavam participando de uma festa na aldeia sendo que, em dado momento, viu a vitima e, de imediato, aplicou um golpe de faca na altura do peito.

“Ele disse que teria visualizado o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer”, informou o delegado Matheus Rocha, responsável pelo caso.

O assassino foi localizado na sua casa, também na Aldeia Bororó. Ao ser preso, o autor disse que havia enterrado a faca no quintal do imóvel, porém, após buscas nada foi encontrado.

Como estava no prazo, ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ainda segundo a polícia, o assassino já tem passagens por lesão corporal.

A investigação pediu a prisão preventiva dele, que deverá passar por audiência de custódia na segunda-feira (05) para saber se será solto ou se seguirá para o presídio.