Bandido é morto em confronto com a polícia dentro de motel de Dourados
Um bandido foi morto durante confronto com policiais militares na tarde desta segunda-feira (03), em Dourados. De acordo com as informações da imprensa local, a vítima tinha 22 anos e reagiu a abordagem, que ocorreu dentro de um motel no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na altura da saída para Campo Grande.
A investigação detalha que o jovem morto estava sendo procurado desde o último dia 29 de março, quando foi flagrado ao atirar contra duas pessoas que estavam em frente ao conjunto de quitinetes da Rua Seitti Fukuy, no bairro Izidro Pedroso.
Na ocasião, um deles conseguiu fugir de moto até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mesmo estando ferido por três tiros. Já o cunhado dele, que também levou três tiros, foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). Ambos estão se recuperando.
Desde então, a polícia vinha fazendo rondas na cidade atrás do suspeito, que é conhecido dos feridos. No domingo (02), ele conseguiu fugir de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nesse, ele dirigia um veículo carregado de maconha, que foi abandonado antes da chegada da polícia.
Ao ser localizado no motel, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram surpreendidos com tiros e então reviradam, acertando o bandido, que até mesmo foi socorrido pela própria equipe até uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e falecendo.
Segundo a polícia, ele é matural de Santa Isabel, no Pará, e seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).