Casal que matou motorista de aplicativo no PR é preso em Porto Murtinho
A Polícia Civil localizou e prendeu em Porto Murtinho, na manhã desta terça-feira (28), o rapaz de 21 anos e a namorada dele, de 16 anos, que mataram um motorista de aplicativo de 28 anos no dia 1º deste mês na cidade de Cascavel, no interior do Paraná.
De acordo com a investigação do caso, o casal teria solicitado uma corrida, que foi atendida pela vítima, e durante a viagem foi feito o anúncio do assalto. O motorista teria reagido e foi acertado por diversas facadas, sendo morto dentro do carro.
O carro foi localizado pouco tempo depois em um terreno na região do Ecopark Oeste, com sinais de tentativa de incêndio. No local, a polícia encontrou a faca usada no crime ainda ensanguentada.
Somente depois o corpo da vítima foi localizado em um terreno no Bairro Santos Dumont e o caso passou a ser investigado como latrocíncio (roubo seguido de morte).
A polícia conseguiu identificar os últimos passageiros e descobriu que o casal estava na casa de parentes na cidade de Porto Murtinho, diante disso, uma operação foi desencadeada, culminando na prisão dos dois.
O casal agora segue para Cascavel, onde o caso é investigado, para que possam ser interrogados e levados à justiça daquele Estado.