Trânsito

Com via desmoronando e sem proteção, motociclista cai no Rio Anhanduí

Um motociclista de 22 anos foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao cair nas margens do Rio Anhanduí, no trecho próximo ao Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (21).

De acordo com as informações, a vítima seguia pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido centro-bairro, quando acabou ficando sem o controle da direção, avançou as placas de sinalização e capotou no barranco até parar no meio da vegetação.

Testemunhas disseram que o motociclista pode ter passado mal antes de cair, já que aparentemente nenhum outro veículo o teria fechado ou provocado o descontrole da direção.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a ocorrência, já que foi necessário içar o corpo do rapaz. Ele foi imobilizado e levado às pressas para a Santa Casa com o quadro clínico considerado grave.

O acidente aconteceu exatamente em um dos pontos que está interditado na avenida por conta do desmoronamento da margem em decorrência das fortes chuvas. No trecho, não há qualquer tipo de proteção aos motoristas.