Passageira de motorista de aplicativo fica em estado grave após acidente na Capital
Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (14), em Campo Grande, deixou uma mulher de 44 anos gravemente ferida. De acordo com o registro, a vítima era passageira de um veículo modelo Kwid, dirigido por um jovem de 22 anos que estava atuando como motorista de aplicativo no momento da colisão.
O carro em que eles estavam seguia pela rua Aluízio de Azevedo quando, ao passar pelo cruzamento com a rua 1º de Maio, no bairro Jardim São Bento, acabou sendo atingido por uma picape Montana, que teria avançado mesmo com o semáforo estando fechado para este motorista.
O condutor, de 56 anos, alegou que tinha tentado fazer uma conversão para acessar a rua Aluízio de Azevedo quando acabou batendo na lateral do Kwid. Ele não sofreu ferimentos graves.
Com o impacto, a passageira acabou batendo a cabeça na maçaneta e, com isso, sofreu um traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher para a Santa Casa, em estado grave.
Já os dois motoristas foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, ambos apresentavam dores no peito. A perícia esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.