Rapaz bateu, torturou e até passou fezes na ex-esposa no interior de MS
Um rapaz de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (24), em Mundo Novo, por violência doméstica e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, o autor desobedeceu uma medida protetiva e se aproximou da sua ex-esposa, agredindo-a e colocando a vida dela em risco.
O registro da ocorrência pontua que no domingo (19), ele foi até a casa da vítima e pulou o muro, surpreendendo a vítima. No local, passou a ameaçá-la com uma faca.
Além disso, ele também bateu nela dando socos no rosto. Em seguida, a segurou pelos cabelos e arrastou para dentro de um cômodo, queimando-a com um cigarro.
Não satisfeito, o agressor também defecou e passou as fezes no rosto e no cabelo da mulher. Após a sessão de tortura, a vítima conseguiu se libertar e procurou a Polícia Civil.
Ela fez o exame de corpo de delito e o rapaz teve a prisão solicitada pela investigação, que foi deferida na segunda-feira (20). Desde então ele estava sendo procurado pela cidade, sendo preso somente nesta sexta-feira.
De acordo com o delegado Alex Junior, o acusado foi indiciado por tortura e descumprimento de medidas protetivas de urgência com penas que podem chegar a dez anos de prisão.