Fábrica de lança-perfume é fechada pela polícia em Campo Grande; dois são presos
Uma fábrica de lança-perfume foi fechada pela polícia na quinta-feira (9), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência começou após denúncias apontarem para um imóvel no bairo Jardim Seminário onde funcionaria a fábrica da droga, que é conhecida pelo apelido de ‘Loló’ e muito usada nesta época de carnaval.
Ao conferir a informação, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) passaram a monitorar o local até que no início da tarde de ontem abordaram dois suspeitos que estavam entrando na residência.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram apetrechos usados para fabricar drogas, maconha, cocaína e nove galões de 5 litros com insumos para produção de lança-perfume.
Também foi localizada uma motocicleta, modelo Honda Titan CG 160, que era utilizada para o transporte do entorpecente. Conforme apurado pela polícia, um dos traficantes é ligado à facção criminosa e já teria outras passagens criminais.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados para a delegacia de polícia, onde o caso será investigado para saber se há outros envolvidos.