Política

Alexandre Frota é expulso do PSL após críticas à Bolsonaro

O ator e deputado federal Alexandre Frota não é mais filiado ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar foi expulso nesta terça-feira (13) da legenda, entretanto, o teu mandato não será afetado. Frota ainda não se manifestou sobre o episódio e nem declarou para qual agremiação irá a partir de agora.

O pedido de expulsão de Frota partiu da sua colega de bancada deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e aconteceu após uma série de críticas dele ao governo Bolsonaro. O ator declarou que estava decepcionado com a gestão e principalmente pela falta de articulação política. Recentemente, ele excluiu todas as suas contas em redes sociais.

Ele está no partido desde o dia 04 de abril de 2018, ano em que foi eleito deputado federal por São Paulo. No início, demonstrou ter a confiança de todos e, principalmente, de Jair Bolsonaro. Foi o principal articulador do Governo na aprovação da Reforma da Previdência, mas de repente passou a fazer críticas à Bolsonaro nas redes sociais.

Dentro do PSL, Alexandre Frota acabou colecionando inimigos, entre eles o senador Major Olímpio (PSL-SP), tido como um dos nomes mais fortes do partido, e também do presidente do PSL, Luciano Bivar. Agora, acabou saindo pelas portas do fundo da agremiação.

Deixe um comentário