Viatura do Choque fica destruída após capotar em acidente no centro da Capital
Uma viatura do Batalhão de Choque (BPCHoque) capotou no fim da manhã deste sábado (04) no centro de Campo Grande, após se envolver em uma colisão com um veículo de passeio. Ao todo, quatro pessoas sofreram ferimentos considerados leves, mas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações, a viatura seguia pela Avenida Afonso Pena em direção ao centro da cidade quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Espírito Santo, acabou batendo contra um veículo modelo Corsa, branco.
Devido a força do impacto, a viatura capotou e foi parar no meio do canteiro central da via, derrubando até mesmo um poste de energia e parando de lado. Ao todo, três policiais militares ocupam o veículo, sendo que um fraturou o braço.
Após a batida, o motorista do Corsa perdeu o controle da direção e o veículo acabou parando somente ao bater contra o muro de um comércio na esquina seguinte de onde aconteceu o sinistro, na Rua Paraíba. O motorista ficou preso nas ferragens.
Por conta do acidente, o trecho da Avenida Afonso Pena entre as ruas Espírito Santo e Paraíba está interditado. Ainda não há informações sobre de quem foi a responsábilidade pela batida, mas o comando do Choque informou que a equipe estava em deslocamento para dar suporte a uma equipe a Polícia Militar em uma ocorrência.