DestaquesPolicial

Homens drogam criança de 11 anos em Campo Grande e a estupram

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (26) após terem dopado e estuprado uma criança de apenas 11 anos de idade em Campo Grande. Conforme a Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM), responsável pelo caso, a víitima foi encontrada seminua deitada em um sofá dentro de uma casa no bairro Jardim Noroeste.

A ocorrência teve início ainda no final da tarde, quando três homens se assustaram ao ver a presença de uma viatura na Rua Ataulfo Paiva. Um deles correu pela rua lateral enquanto que os outros acabaram pegos, sendo que um, de 51 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor e recebeu voz de prisão.

Durante o atendimento, um dos policiais avistou a criança seminua no sofá da casa em uma situação suspeita. Ao verificar as condições da vítima, descobriram que a mesma estava sob efeito de drogas, falando coisas desconexas, além de não saber onde morava com precisão, dizendo primeiro que residia no bairro Tiradentes.

Na conversa, a menina também confessou que tinha sido estuprada pelos dois homens na casa, sendo que um deles tinha 21 anos e o outro de idade não revelada. O dono da casa sabia que eles estavam mantendo relações no local e teria autorizado que ela ficasse morando no local, onde funciona também uma boca de fumo.

Foram apreendidos no local vários pedaços de plástico que eram usados para embalar drogas, além de um cachimbo também para uso de entorpecentes, como o crack. Diante dos fatos, o outro homem também foi preso e os dois foram encaminhados para a DEAM, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A criança foi atendida e recebeu medicação contra doenças sexualmente transmissíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha a situação da criança. Não há informações sobre a situação dos pais ou responsáveis dela. A polícia ainda não prendeu o terceiro suspeito no crime, que fugiu pela rua lateral na abordagem.

Deixe um comentário