DestaquesTrânsito

Jovem tem crânio esmagado após veículo em que estava capotar

A jovem Bárbara Wsttanny Amorim Moreira, de 21 anos, morreu após o veículo em que ela estava como passageira bater contra o muro e capotar. O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 20 horas, na rua 11 de Outubro, bairro Cabreúva,  em Campo Grande.

A jovem Bárbara, morta em acidente nesta madrugada. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)
A jovem Bárbara, morta em acidente nesta madrugada. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Conforme o registro da ocorrência, o motorista do veículo Peugeot 206, Ricardo França, de 24 anos e que também era o namorado da vítima, perdeu o sentido da direção ao passar o cruzamento com a Rua Jacarandá. O carro estava em alta velocidade.

Após ficar desgovernado, o veículo avança a calçada, colide contra o muro de uma resistência e capota no meio da rua. Bárbara acabou sendo arremessada para fora do automóvel.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, já descontrolado, o carro vira à esquerda, bate em um imóvel na esquina, volta para a calçada da rua em que trafegava e capota várias vezes até parar perto de uma árvore e com as rodas para baixo.

Quando o socorro médico chegou ao local do acidente, a jovem já estava morta. Ela sofreu um esmagamento do crânio. Já o motorista teve ferimentos graves e está na Santa Casa, sob escolta policial.

A polícia encontrou indícios de embriaguez no condutor. Ele não realizou o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio simples e conduzir o veículo sob efeito de álcool, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe um comentário