DestaquesMunicípiosTrânsito

Pai do ciberatleta Goku, do Flamengo eSports, morre em acidente na BR-262

Um acidente de trânsito, ocorrido na noite de quinta-feira (17) no Km 132,9 da rodovia federal BR-262, na região de Água Clara, matou Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, pai do ciberatleta Bruno Myaguchi Chidi, de 23 anos, vulgo “Goku”, meio do Flamengo eSports, equipe de League of Legends. O competidor era quem conduzia o veículo no momento da batida.

Goku é campo-grandense e passava um período de férias na Capital após conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends pelo Flamengo, onde foi um dos destaques da competição, realizada na Alemanha.

Pelas redes sociais, o Flamengo confirmou o acidente e manifestou uma nota de pesar.

O acidente

De acordo com o registro da ocorrência, Bruno seguia pela via em um Hyndai HB20 quando um caminhão-trator invadiu a pista contrária para tentar ultrapassar dois caminhões tritem, carregados de eucaliptos, de uma só vez.

O veículo do ciberatleta ficou completamente destruído após a batida (Foto Polícia Militar/Divulgação)

A ultrapassagem ocorreu em um ponto da rodovia que é de faixa contínua, ou seja, de proibido a ultrapassagem.

Ao avistar o caminhão vindo em sua direção, Bruno freou o veículo bruscamente e acabou perdendo o controle da direção, atingindo a lateral direita do caminhão, que era conduzido por Flávio Souza de Oliveira, de 44 anos.

O veículo capotou várias vezes e ficou completamente destruído. O pai do jogador, Nelson, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Já Bruno Goku foi socorrido com ferimentos leves.

O caminhoneiro Flávio Oliveira não sofreu ferimentos e chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado à delegacia de Água Clara para prestar esclarecimento.

Caminhão teve apenas a lateral danificada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)